sábado, 8 de maio de 2010

Verde na decoração

Nem todo mundo gosta da cor verde para decorar… Não estou falando do verde das plantas e árvores, mas da cor em si.
Eu adoro verde. Eu coloquei na sala de casa esta minha paixonite por verde. Eu não sou palmeirense, nem ecologista (apesar de me preocupar com o meio ambiente), não sou fã do Hulk, nem nada assim desse tipo.
Coloquei verde na sala do apartamento em doses homeopáticas, para não cansar…  E eu acho que até que funcionou. Hoje lendo a revista Minha Casa percebi que uma das minhas almofadinhas da sala (verde limão com flores) está na revista. Muito legal ! Quem tiver a revista veja a foto do quarto que foi montado…
Estas são algumas das doses homeopáticas de verde na sala de casa (alguns repetecos de fotos, eu sei, são propositais):

DSC00658 DSC00662 DSC00664

Um comentário:

EVA CAROLINE | disse...

Pois é querida! a arte é algo pouco valorizado no nosso país infelizmente, mas acho que isso tem mudado bastante. Mas sabe porque acho que J. Borges conseguiu? pela sua humildade, porque eu acho que arte não precisa ser algo inatigível como vemos por aí, peças que custam absurdos, não estou aqui fazendo juizo de valor, se isso vale ou não vale. Mas acho qjue a partir do momento que se coloca a arte em um pedestal de valores financeiros afasta, e ao inves de fazer com que as pessoas valorizem, faz com que elas se afastem... Faz com que o circuito continue fechado. Eita, falei demais né?

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails