sábado, 15 de maio de 2010

Espelho, espelho meu….

Eu, como quase todas as mulheres não posso ver um espelho. Se for bonito então… Paro e fico admirando, admirando o espelho, né…
Os venezianos são rebuscados, cheios de detalhes impressionantes…
Todos os espelhos dão aquela ilusão ótima de mais espaço, são úteis, decoram, enfim, só é ruim quando quebram, porque aí…. são 7 aninhos de azar e ninguém merece…
Achei uns lindos nas minhas pesquisas por aí…
espelho_veneziano_1600euro_o[1]
Fonte: www.olharpordentro.wordpress.com
espelho[1]
Fonte: www.artmadmoveis.com.br

1269264650_82172109_1-Vendo-espelho-dourado-seculo-XIX-rato[1]
Fonte: www.lisboacity.olx.pt
71945020_1-BRECHO-COISAS-DA-CASA-OFF-ESPELHO-VENEZIANO-LEGiTIMO-Vila-Olimpia[1]
Fonte: www.cidadesaopaulo.olx.com.br
1269688567_83991328_1-Fotos-de--ESPELHO-BARROCO[1] 
Fonte: www.cidaderiodejaneiro.olx.com.br

2 comentários:

Magridt Gollnick da Luz disse...

Quem não gosta...
Gostei de te ver lá no meu cantinho sempre de portas abertas para vc!
Um fim de semana revigorante, e pra lá de bom!!
bjokas**

Andréa Granja disse...

Hummm, espelhos!!! Ninguém vive sem, não é?!

Eu mesma, adoroooo!!!

Lindos estes! Quero todos!!! kkkkkk

Beijocas.

Déa.

www.soumaisminhacasa.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails