sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mais espaço para os sapatos

Eu vivo falando de espaço… Talvez porque cada vez mais tenhamos que viver em espaços apertados, em trânsitos congestionados, enfrentando filas, multidões, salas de espera lotadas, ônibus e metrô cheios, tudo isso dá uma grande claustrofobia… Cidade claustrofôbica… Vixi… Algumas coisas não tem remédio…
Outras tem… Pensar muito em espaço, acaba levando a buscar soluções. Uma solução interessante que encontrei para os meus sapatos são as caixas transparentes. Tenho muitos sapatos e não temos uma sapateira no apartamento, então a solução foi incorporar estas caixas.
DSC00700
Eu comprei uma grande quantidade no Mercado Livre há algum tempo atrás. Dependendo do tipo de sapato cabem dois na mesma caixa.
Atualmente, há caixas de sapato de outros modelos disponíveis (como o da foto abaixo) à venda no Mercado Livre, não são caras, e duram bastante. Ajudam a não perder tempo procurando o sapato na hora de sair para trabalhar… Reparem que abertura destas caixas e diferente da abertura da minha (parece até melhor).

img[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails