terça-feira, 11 de maio de 2010

Cesto para roupas sujas

Eu já comentei em outro post que considero a área de serviço um verdadeiro desafio de decoração, não?
Pois é… Uns dias atrás passei por mais um teste, mais uma provação, neste ambiente polêmico…
Foi assim: eu fui até a Etna e comprei um cesto para roupas sujas, do tipo dobrável. Super prático! – pensei. E é barato ! R$ 29,90. Achei que tinha feito um óteeeeemo negócio. Fui pra casa, feliz da vida ! Mas, como diria Joseph Climber (Os Melhores do Mundo), a vida é uma caixinha de surpresas…
Segue a foto do dito cujo:
33851_Ampliada[1]
Fonte: Etna
Depois de uns poucos dias depositando as roupas no cestinho, com carinho, sem violência, roupas de um casal, nada muito volumoso… O tecido começou a desmanchar… rasgar, ceder… Até que se fue…
A estrutura metálica estava inteirinha. E eu comecei a achar que os 29,99 tinham ficado bem caros. Trocar por outro igual não resolveria o problema do tecido meia boca. Então, resolvi mandar fazer outro saco.
Um alfaiate refez o saco com melhorias, que a meu ver faltavam no saco original. Por exemplo:
  • Não tinha como remover da ferragem para lavagem…
  • Não tinha como esconder as roupas que estavam lá dentro, então era meio contrangedor com as visitas que queriam conhecer a área de serviço…
  • E era branco… cor ingrata para roupa suja… Não funciona muito bem.
A nova versão 2.0 ficou assim:
DSC00722_m
Maior, mais resistente, colorido, com tampa, e removível. Fiquei muito satisfeita ! E, pasmem foi feito com uma cortina !! Um luxo, rs !

3 comentários:

Flávia disse...

hahah! adorei! você é muito criativa! parabéns!

estou começando do zero meu apê e adorei encontrar seu blog!

beijo! e felicidades!

Gaby disse...

Sabe que eu comprei o mesmo cesto e se rasgou em uma semana??? Ai fiz a mesma coisa, mandei refazer... e não é que rasgou de novo?? acho que vou à uma tapeceiro.
Quanto vc pagou??

Erika disse...

Use sarja que fica bem resistente. Foi R$ 35,00 a mão de obra.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails