segunda-feira, 3 de maio de 2010

Amarelo na decoração

Nos dias nublados me dá uma vontade de ter uma casa com cores mais assim... raio-de-sol... Tons de amarelo, branco e muita luz, cheios de energia, iluminando qualquer nuvenzinha cinza...
Mas eu fico só na vontade, afinal, não dá pra sair pintando as paredes a cada mudança climática... O meu apê, para quem não sabe é dominado por tons verdes, beges e amadeirados. E eu gosto muito dele assim. Lógico que as partes que ainda não estão prontas não contam... Lá eu ainda vou soltar a imaginação.
Enquanto isso, vejam como o amarelo é surpreendente !
estante decoracao amarela[1]
Fonte: www.cafofofino.blogspot.com
500x500[1]
Fonte: www.decoracaoeideias.blogs.sapo.pt
vintage1[1]
Fonte: www.blogdareforma.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails