segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Almofadas, de novo

De tempos em tempos eu falo de novo de almofadas… e não tem jeito eu a-do-ro almofadas. Elas são fofas, coloridas, boas de abraçar, boas pra descansar, e são um dos itens mais versáteis no mundo da decoração.
Mudam a cara de um ambiente rapidinho…
Alguns exemplos encontrado pela blogosfera e sites de decoração:
9_silhouettes_rect540
home life1
parker_bed_rect540
Almofadas sõa também democráticas. Você encntra de todo preço e de diversos materiais. Com um pouco de habilidade na costura você faz a sua e gasta pouquinho !
Eu sou fã. E você?

2 comentários:

Anônimo disse...

Erica sem dúvida nenhuma vc tem toda razão,elas transformam mesmo qualquer ambiente,sou prova viva disso,sempre que quero mudar algo aqui na casinha sempre começo por elas,e claro que muda todo o visual rapidinho,amei a de pássaros foi as minhas preferidas!
Beijinhos e um ótimo dia pra vc!!!

Sónia disse...

Olá Erica, estava no 'achados de decoração' e vi a sua menção a este blog e achei muita piada porque o meu blog, ainda recente é
www.design-de-casa.blogspot.com

Vou começar a seguir o seu!
Espero que goste também do meu :D

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails