Vamos agora ao que realmente interessa na Casa Cor… os ambientes.
Eu escolhi alguns ambientes que me agradaram e, é claro, isso é uma escolha muito pessoal, afinal de contas, gosto cada um tem o seu, ou quase isso, e a mostra é bem diversa e contempla uma variedade grande de estilos.
Este primeiro ambiente roubado pra minha coleção de referências me deixou com aquela sensação gostosa de que tudo se encaixou, mesmo sem ser tudo combinadinho, sabe? E o segredo foi bem simples: um fundo branco predominante, que entra em vários elementos de grande volume como o sofá, a marcenaria e a cor das paredes; e uma cartela de cores fortes para complementar: azul, laranja e amarelo.
Não sei o que passa para vocês, mas me deu um sentimento de organização, paz e alegria ao entrar neste ambiente.
Este segundo ambiente me conquistou pelo tema: o vinho. Quem gosta de vinho vai me entender, tenho certeza. Quase tudo no espaço fazia uma referência ou exaltava um elemento relacionado a esta bebida deliciosa. Destaque: o quadro onde o vinho das taças forma uma coração, é romântico, é criativo, é tudo !!!
O terceiro ambiente escolhido é um banheiro de spa, tinha que ser, adoro ! Uma banheira incrível, com uma parde viva de fundo, uma estátua fantástica super inserida no contexto, iluminação na medida… Aiaiai !
E para fechar, um jardim. Na minha opinião, este foi um ambiente de impacto. Eu já vi muitas vezes o jardim ficar em segundo plano em uma decoração. Nem sempre o paisagismo é privilegiado e a casa fica sem aquela “moldura” no terreno, sabe?
Este paisagismo abaixo foi muito vencedor, na iluminação, no espelho d’agua com mosaico verelho e branco, no espaço de circulação, tudo muito bem pensado e encantador.
Eu recomendo a Casa Cor…
Espero que tenham gostado !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário