sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O que é e onde tem? – vol.2 - Multicoisas

Eu duvido que exista alguém que não tenha curiosidade de conhecer os trecos que esta loja vende. Du-vi-do !!!
Na Multicoisas nem tudo é lindo, nem tudo é útil, nem tudo é durável, mas há coisas que atendem muitas ’primeiras’ necessidades que você nem imaginaria que poderiam ser atendidas…
Alguns itens que eu comprei na loja:
Lixeira de lavabo
4268415[1]
Prendedor de roupas para varais de diversos tipos
 3049469[1]
Prendedores de pacotes
3126560
Lixeira de pia
 4238877
Tábua de corte em vidro
 3137252[1]

Um comentário:

Lata de Luxo disse...

Ola,Erika.
Sao coisas do tipo que as mulheres gostam e vao atras.Eu vi essa tabua de vidro em um blog e fiquei curiosa,achei linda e da margem para usa-la em uma bonita composiçao numa mesa para receber informalmente.Mas nao havia no post onde foi adquirida,agora eu ja sei onde encontrar,graças a vc,amiga.Gostei de tudo e os prendedores de pacotes tbem chamou muito a minha atençao,pois sao sempre necessarios,ne?Vou dar mais uma passeada por aqui,pois ja vi que tem muitas novidades bacanas.Grande abraço.zenaide storino.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails