domingo, 6 de junho de 2010

Decoração aconchegante

Eu acho que decoração não substitui colo de mãe nem abraço apertado de quem a gente gosta… Mas… ajuda bastante a criar um cenário agradável, pacífico, acolhedor, e fofinho. E eu tenho certeza que todo mundo precisa de um cantinho assim, de vez em quando.
Sabe aquele lugar para realmente relaxar, aproveitar, curtir a vida e esquecer todo o resto? Pois é… Ai gente, eu seeeempre preciso de um lugar assim…
As imagens a seguir mostram lugares que passam bem essa idéia:
arquitetura-decoracao[1]
Imagem11[1]
quarto-acolhedor[1]
decorar-casa-1[1]

2 comentários:

Michelle disse...

OIe!!!

Estou procurando informações sobre piso e achei vc!! Estou na dúvida entre porcelanato e laminado, vi que vc colocou porcelanato, né??

Vc já mora no apartamento? Seu porcelanato manchou em algum momento?

Se não for indiscrição demais...rs...Quanto vc de mão-de-obra para instalar?

Ah!!! Mais uma coisa...vi que vc comprou 5 sacos de rejunte e 12 de argamassa pra revestir 49m2 é isso??? Deu certo, sobrou muito, faltou? rs rs

Será que estou querendo saber demais??? rs rs

Se puder passa lá no meu cantinho e me dá umas dicas...vou te seguir!!!

Beijos

Andréa Granja disse...

Aconchegante, MESMO!!!

Amei os ambientes! Super decorados, clean!!

Beijocas.

www.soumaisminhacasa.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails